Informamos que todas as Escolas Estaduais permanecem fechadas para atendimento ao público, durante o período de isolamento social, devido à pandemia causada pelo agente Coronavírus COVID -19.
As solicitações de atendimento aos alunos, servidores e comunidade devem ser feitas de forma remota, pelos e-mails disponíveis abaixo ou através dos telefones indicados nas redes sociais das escolas.
Mantemos nosso compromisso com a Educação e continuamos o atendimento remotamente.

Albertina

Munhoz

Ouro Fino

Pouso Alegre
Colégio Tiradentes da Polícia Militar de Minas Gerais - CTPMMG Pouso Alegre - Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Conservatório Estadual de Música Juscelino Kubitschek de Oliveira - Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Santa Rita do Sapucaí

São João da Mata